DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

quarta-feira, 4 de março de 2015

1* Torneio aberto de futebol de mesa da APCEF Caruaru.




Em um domingo perfeito para pratica do Futmesa foi realizado o I Torneio Aberto Apcef/PE - 2015!!! Com 10 inscritos, apenas uma ausencia, foram jogadas 37 partidas com 5 rodadas na Fase 1, passando para as quartas de final os 8 melhores e se classificando para as semi finais e finais da serie ouro e da serie prata os quatro vencedores e os quatro perdedores respectivamente.
Tivemos 100 gols marcados com uma media de 2,7 gols/partida.

Na serie ouro sagrou-se campeao o botonista da AABB Caruaru Alexandre Morais com uma campanha irrepreensivel sem nenhuma derrota, apenas 1 empate com Marcelo Uchoa da Apcef/PE Caruaru!!! Completando o podio ficaram Leonardo Jose da Apcef/PE Caruaru em segundo lugar, Alberto Pimentel da AABB Caruaru em terceiro e Marcelo Uchoa Apcef/PE Caruaru em quarto lugar.
Na serie prata sagrou-se campeao o botonista da Confraria Gomes Uchoa Anderson Fraga batendo na final Mardonio Uchoa tambem membro da Confraria Gomes Uchoa, completando o podio ficaram Weillysson Karlos da Apcef/PE Caruaru em terceiro lugar e Jaelson Seabra Apcef/PE Caruaru em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário