DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

sexta-feira, 7 de junho de 2013

VII COPA ZZFUTMESA 2013

                                                               PP, ESSE É O CARA!

A frase destacada na manchete desta crônica, plagiada por sinal, será o tema da VII COPA ZZFUTMESA a se realizar no dia 04/08/2013, no ginásio da AABB Caruaru. Os convites oficiais serão expedidos no início de julho e deverão ser respondidos até o final daquele mês.

Para este ano a Diretoria do ZZFUTMESA está prometendo algumas novidades, entre elas o mascote da competição. Este será uma réplica do PP, amigo e fiel escudeiro do presidente do Clube, num belo trabalho do JOSA’S ARTESANATO. (E ainda dizem que não somos inovadores).

Também haverá um acréscimo de oito participantes, passando para um total de quarenta botonistas convidados para o evento. Este ano, além das séries OURO, PRATA e BRONZE, haverá a categoria DIAMANTE o que nos permite aumentar o número de jogos sem alterar o formato da competição.

O sonho dos idealizadores dessa COPA é apresentar o HINO DO ZZ, porém ainda não vai ser dessa vez que isso irá acontecer. Problemas técnicos e logísticos estão impedindo mais uma surpresa dessa tradicional competição. Próximo ano, se Deus assim permitir, poderemos abrir os jogos cantando o hino do glorioso time do PP.

Um dos melhores campeonato de futebol de mesa do Nordeste, eu Dido estarei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário