DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

quinta-feira, 9 de maio de 2013

LIGA MANGUETOWN DE FUTEBOL DE BOTÃO



ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA NO JARDIM BEIRA RIO!
Diretoria do Zorrinha do Pina corre atrás de reforços para participar da Liga Manguetown - com informações de Dona Zuleica, a maior fofoqueira da comunidade do Bode.

Apesar dos incessantes esforços da sua diretoria de futebol, o Zorrinha do Pina vem encontrando dificuldades para montar o seu elenco principal. Segundo o mandatário da equipe do Pina, "o mercado da bola está muito inflacionado. Os craques não querem se expor ao ridículo no Zorrinha por apenas um copo de caldo-de-cana e um pacotinho de mariola, mas já estamos acertados com alguns heróis que estão dispostos a defender o guerreiro do Jardim Beira Rio e serão bem vindos. E já que eles não se importam em dar vexame, nós também não".
A maior dificuldade está em encontrar bons atletas para disputar os torneios da Liga. "Só aparece jogador buchudo ou bichado... E aí não dá! Se não conseguirmos fechar o elenco ainda nesse mês, vamos ter que recorrer ao jogadores do Sub-70... Os velhinhos ainda dão uma canjinha. Tem também os moleques da dona da barraca de tapioca que patrocina a gente. Uma ternurinha aí pra Dona Tonha da Tapioca", informou o presidente do clube, que prefere não revelar seu paradeiro e nem identidade pois enfrenta problemas judiciais. "Deus me livre se o oficial de justiça ou a polícia me encontra", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário