DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Copiado do site: www.zzfutmesa.com.br do amigo Zeze.

SÓ O TEMPO DIRÁ
Na nossa crônica anterior falávamos sobre a situação do futebol de mesa em Pernambuco, notadamente no que diz respeito à regra dos 12 toques que, no nosso ponto de vista, foi a única que sofreu as consequências dessas turbulências pelas quais passamos e que deixaram sequelas.

Agora, com a situação de aparente alívio, parece que as coisas estão voltando ao normal e já temos movimentação nessa regra. A FEFUMEPE já deu início às suas competições e a FPFM, segundo seu Presidente, realizará sua primeira etapa no dia 19 deste mês. Também ficamos sabendo que ainda esse mês começará o campeonato da modalidade DADINHO em nosso Estado. Isso é bom e nos faz pensar que o Sol voltará a brilhar, após uma forte tempestade. O futebol de mesa agradece.

Podíamos até criar mais competições. Uma boa ideia seria voltar com o Pernambucano de Clubes, criar o  Nordestão de Clubes, a volta do ALAGAMBUCO e tantas outras que fossem possíveis. Alguém vai dizer que isso implica em custos, que o pessoal não pode com as despesas, etc e tal...

Porém, sempre dizemos que praticar o futebol de mesa exige certo sacrifício de tempo e financeiro. Por isso distinguimos o botonista do jogador de botão. Preciso explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário