DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MEUS TIMES DE BOTÕES E MEU FILHO DRICO.

Está aí minha coleção de times de botões da regra 12 toques (paulista).

Fabricantes: Olé Botões (Sr Aquiles), Edú Botões (Sr Marcelino), Lima Botões (Sr Lorival).

Este foi o melhor presente que DEUS pode ter dado a um filho seu aqui na terra, agradeço todos os dias de minha vida, por ser pai deste carinha apesar de uma vez ou outra este carinha me dar umas goleadas, mas, leva também.

Este blog é dedicado a DRICO meu filho, que é torcedor dos times Nautico-PE, São Paulo-SP, Brasil e Argentina.

2 comentários:

  1. Parabéns, cara!
    Você me emocionou. Seu filho é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coleção que é linda e pelo garato ja trilhado pelo mundo do futmesa...

    ResponderExcluir