DRICO BOTÕES

O BLOGGER DE CARUARU

domingo, 13 de junho de 2010

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA EM CARUARU

Éder - Diogo e seu filho - Edvaldo - Dido - Zé Edson - Raminho.

Neste domingo houve na AABB Caruaru-PE a copa do mundo de futebol de mesa na regra 12 toques.
Minha Argentina foi muito mal até porque alguns jogadores passaram a noite curtindo o São João da Capital do Forró e chegaram de madrugada a concentração.
Como punição os 6 jogadores vão passar a semana vestindo e beijando a camisa da Seleção do Brasil.
Vai ser punido também o técnico Maradido por está com eles na festa, a punição do Maradido vai ser pintar o bigode de verde e a barba de amarelo kkkkkkkkkkk.

RESULTADO FINAL DA COPA DO MUNDO.
1º Éder - Espanha
2º Diogo - Brasil
3º Zé Edsom - Coréia
4º Dido - Argentina
5º Raminho - Nigéria
6º Edvaldo - França
FINAL - Espanha 2 x 1 Brasil
Resultado da minha Argentina.
Argentina 2 x 4 Coréia / 3 x 2 Nigéria / 1 x 3 Brasil / 2 x 0 França / 3 x 4 Espanha.
Espero que depois da punição minha Argentina volte a jogar o que sabe.

Agradeço a DEUS por está hoje podendo jogar o meu futebol de mesa com meus amigos e irmãos.

Um comentário: